4 de maio de 2022

Última coisa que faltava largar mão

É tão ruim ver todo mundo progredindo e se ver ficando pra trás, né ? Porque eu fico feliz pelas pessoas, mas sinto que não consigo não me comparar e não me sentir meio bosta por mim. To me achando ruim em tudo. Ruim em ser amigo, ser irmão, ser editor de vídeo, animador, dono de cachorro, ruim em fazer exercício, cozinhar, ler, me alimentar bem. E olha que não vou nem falar sobre o resto.Eu me sinto um peso e nem é pros outros. Me sinto um peso pra mim mesmo, atualmente.


To triste com o meu trabalho e não tenho perspectiva de melhora (acho que isso é o que mais me entristece). To triste com as minhas relações (profissionais, familiares e pessoais) e também não tenho ideia de quando ou se isso vai passar tão cedo. To triste com quem eu to conseguindo ser e não sei como mudar isso porque não tem valido a pena. To me sentindo meio estepe. Aquele pneu velho que você esconde porque da vergonha por estar sem "calota". E pior que eu sei que sou bem mais que isso, mas....


To triste com onde eu vim parar, na real. E sei que tá tudo interligado. 


Mas sei lá, eu me sinto triste e cansado. To triste com o que eu conquistei. Frustrado, sabe? Há um tempo atrás minha vida parecia ser algo tão diferente do que virou. Parecia seguir uma direção tão oposta do que ta seguindo. Não parecia perfeita, mas me parecia promissora. Agora não sei nem se vou conseguir pagar a geladeira que tive que comprar porque, adivinha? Até isso estragou aqui em casa. Esses passos pra trás na minha caminhada só me deixam mais cansado e sem vontade nenhuma de recomeçar.


Óbvio que eu não to falando sobre finalmente conseguir ser eu mesmo. Mas nem isso apaga o fato de que sendo eu mesmo ou não sendo, tudo o que virou meu "agora" me entristeceria igual. 


Eu tenho total consciência que pra melhorar eu precisaria ver as coisas de um lugar um pouco menos carregado, mas honestamente? Não to com a menor condição de fazer isso por enquanto. 


Não queria me ver e me sentir uma pessoa triste porque sei que isso afasta as pessoas. Sei que vai me colocar mais distante ainda delas, dela e dos meus objetivos. Mas não to conseguindo ser diferente nem por mim, imagina só por todo o resto?


É isso. Vou dar um tempo por aqui também.

Até (quem sabe) um dia desses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário