3 de maio de 2022

Inconstante

Você nem foi e eu já fico sentindo sua falta

Acontece o tempo todo sem eu nem perceber

Quando paro e vejo, to ali, te dando tchau pela terceira vez.


É por isso que dói tanto te ver agindo como se não sentisse isso também

Pra todo mundo ou pra "zé ninguém"

Dói (mesmo) te ver agindo como se não sentisse isso também.


Enquanto a gente ta se olhando (tudo bem),

Enquanto a gente conversa e ri (também),

Enquanto a gente tá dançando,

Enquanto só a gente tá aqui...

Sempre fica tudo bem

Mas é só chegar alguém...

Que dói te ver agindo como se não sentisse isso também.


Eu já falei que não tô no mundo pra copiar a vida de ninguém

Não quero saber o que pensam do que eu faço

Muito menos do que eu sinto ou deixo de sentir 

Não quero aprovação nem permissão

E eu sinto o mesmo de você quando tem só nós dois aqui

Mas é só aparecer alguém... 

Que dói saber que você age como se não sentisse isso também.


E eu imagino que no meu lugar você também se escolheria 

Se eu não tivesse pronto e seguro pra escolher a gente, você também não ficaria

E é por isso que eu não posso ficar também.... 

Porque dói toda vez que você age como se não sentisse isso também.


Eu nem fui e já to sentindo a sua falta

Falta do que tava começando, crescendo, estruturando

Sentindo falta do quanto eu tava amando esse nosso jeito leve

Sentindo falta de te ver (finalmente) na mesma página que eu

E eu até chego a sentir e acreditar que ta tudo indo bem

Mas aí você me mostra e me lembra que é só aparecer alguém...

Que você age como se não sentisse isso também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário