6 de abril de 2022

Vou mandar recado mesmo

Eu tenho passado por uns dias intensos. Não é você, são minhas marcas.
Eu sei que você sabe disso, mas eu preciso (mesmo assim) te falar. 

Eis o que eu acho:

Eu vou dar pé. 
Você vai dar pé. 
A gente vai conseguir ficar duas semanas (pelo menos) sem se falar. 
Eu vou ter saudades.
Você vai ter saudades.
Eu vou pensar em você e querer compartilhar as coisas.
Você vai pensar em mim e querer compartilhar as coisas.
Nós não vamos fazer isso porque nós queremos que todo o sentimento ruim passe.

Nesse meio tempo você vai descobrir muita coisa massa de você
Eu vou descobrir muita coisa massa de mim.
A gente vai se permitir ser quem a gente é e vai gostar muito disso.
Isso, em momento nenhum e em hipótese alguma, vai colocar em risco o que um sente pelo outro. O que foi construído até aqui.
Inclusive, a gente vai descobrir nesse meio tempo que dificilmente alguma coisa consegue destruir isso. Porque no final das contas não tem nada a ver com a gente.

A gente vai conseguir ver quem a gente é e vai se sentir bem de mostrar isso um pro outro, independente das consequências disso como "dois". 
A gente vai perceber a importância de ser quem é, inclusive dentro de uma relação. Vai entender que existem coisas nossas que não se pode deixar de lado e que isso é essencial pra um relacionamento durar. 

A gente vai entender que a gente realmente tinha uma parceria foda, que nossas conversas eram acolhedoras e que o nosso medo de ser de verdade veio com o tempo e por causa de um milhão de coisas que, nem sempre foram sobre a gente. E vendo isso vamos cuidar pra que esse tipo de coisa não volte a assombrar a relação que nós dois vamos ter no futuro (seja um com o outro ou não).

A gente vai pegar esse espaço, esse fim de ciclo, e vai se curar. Vai ficar pronto e livre pra escolher o que fizer mais sentido pra gente, e independente do que for, uma coisa eu tenho certeza ABSOLUTA.
Tanto eu quanto você vamos começar a próxima historia (juntos ou não) desejando MUITO que o outro seja plenamente feliz consigo, pra ser capaz de compartilhar isso com quem estiver do lado.



 
 

3 comentários: