5 de abril de 2022

Tudo o que eu pensei na nossa última dança juntos

Você me contou que precisa de muitas coisas. Precisa saber quais são suas escolhas quando você não precisa pensar em ninguém. Quer se conhecer, se entender. Saber o quê, de tudo, realmente vem de dentro. 


Você me pediu desculpas por não conseguir encontrar isso com a gente. E tudo o que posso fazer é sorrir e te falar que vai ficar tudo bem. Eu não seria "eu" se não falasse que você precisa olhar pra você mesma nesse momento. Eu, de verdade, não saberia fazer diferente.


E das opções que se abriram na minha frente, de todas que me colocam nesse lugar onde estou, me convencer que estou em paz e que é melhor não ter a gente me parece a que dói menos. Mas não é sempre.


E eu vou seguindo, desviando as ideias quando penso no meu medo do que não queria pra mim. Ignorando quando penso nas minhas certezas. Me convencendo a cada hora que é o melhor a se fazer.


Vou seguindo, te acompanhando de longe enquanto eu consigo, me alimentando da sua felicidade pessoal em se encontrar enquanto posso. Vou seguindo com o sentimento de que, por mais que busquemos palavras bonitas e que machuquem menos, no fim de tudo, estar comigo ainda é uma escolha que você não fez. Que me amar e querer ficar comigo ainda são frases soltas e sem força  suficiente pra você não deixar a gente pra trás nesse seu processo e aprendendo que, mesmo que ficar sem nós dois pra aprender a olhar pra você não seja uma regra ou condição pra que se torne possível, essa, no fim do dia, ainda é a sua escolha e eu não posso fazer nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário