2 de abril de 2022

Tem que ser agora

Acho que o mais difícil é encontrar motivos pra não querer. Precisar caçar na mente razões pelas quais algo que você quer e acredita muito não deve fazer parte dos seus planos. A gente gasta muita energia procurando defeitos ou problemas em coisas que te traziam um sentimento genuíno de pertencimento, acolhimento e amor. 


Meu deus como é difícil se convencer de que não se deve lutar pelo que te parece tão no seu número. Que não se deve estar do lado de quem tem tantas questões que você sabe que pode ser casa, apoio, afeto, ferramenta. Você sabe que faz parte da sua alegria estar do lado pra apoiar na quebra de paradigmas e na subida de cada degrau. 


Eu queria aplaudir. Queria mostrar que to aqui. Que você pode usar a segurança do nosso encontro pra explorar os teus medos e receios. Mas como me convencer que eu não devo querer isso?


Eu preciso muito entender isso. Conseguir isso. Por mim. Por você. Por nós dois. Eu ainda não sei como, mas eu vou conseguir.


E a dificuldade nem ta em conseguir fazer todas as coisas da vida, mas em ignorar que é muito mais gostoso "partilhar a vida boa com você".

Nenhum comentário:

Postar um comentário