8 de abril de 2022

Até agora

Eu gosto de saber que existe carinho e afeto, mesmo que estejamos em momentos diferentes.

Tem horas que me sinto frustrado e com raiva, mas na maior parte do dia, consigo ver tudo isso até como algo que acabou vindo pra ser melhor. Engraçado, né?

Gosto da nossa sinceridade, mesmo quando é pra falar sobre coisas delicadas. Gosto que você sabe que nada me machuca mais do que a falta dela. Gosto de como você me conhece e gosto da sensação de te conhecer também.

Não sei o quanto isso ainda dura (essa sensação). Não sei se, ao nos afastar, essa sensação vai passar. Não sei se ficar longe vai fazer com que a gente mal se reconheça. Não sei mesmo. Mas agora é isso que nós temos. O tempo entre a gente. 

No fundo eu acredito que não vamos chegar a nos perder pelo mundo, sabia? Porque a gente não vai soltar tanta linha assim., não sei. As vezes acho que a gente vai até onde sentir que é suficiente pra nos  encontrarmos em nós mesmos, mas não longe o bastante pra um perder o outro. Será que você sente e quer isso também? Gosto de pensar que sim.

Gosto de encontrar partes suas por aí. Não de um jeito macabro igual suas séries e livros preferidos, mas nas coisas que eu sei que você gosta ou que eu sei que gostaria de fazer contigo. Eu vejo tanto restaurante legal, tanta pousada gostosa. Encontro tantos bares e até baladas que eu queria ir contigo. E eu anoto, besta, né? Salvo pra caso tenhamos uma oportunidade de colocar tudo isso em prática. 

Ah, eu sinto que finalmente consegui ver o nosso término. É uma sensação de que tudo aquilo já foi embora e não pode mais voltar.

Eu só me sinto um cara apaixonado, que espera reencontrar um dia a mulher que ama. E do nada, no meio de um passeio no parque, levar um susto em como ela conseguiu estar ainda mais bonita, sorrir com medo de que ela não me reconheça, mas perceber que ela reconheceu tão logo quanto eu. E aí cruzar esse sorriso lindo com o meu, com um abraço e um beijo no rosto meio descoordenado porque mesmo com o tempo, a nossa boca ainda segue a mesma direção. Gosto de pensar que isso vai fazer a gente rir muito e quebrar o gelo em segundos. Vamos passar a tarde toda conversando, vai escurecer e a gente nem vai notar. Vamos emendar o parque pra um bar ou restaurante e a partir desse dia, não vamos mais querer ficar longe um do outro de novo. Porque aí sim, isso que vai fazer sentido. Não só pra mim, não só pra você. Pra nós dois ao mesmo tempo.

Ou talvez nem precise ser desse jeito. Talvez seja daqui um mês ou três. No meio de uma conversa combinada. Nós dois falando das nossas marcas que encontramos e nos ouvindo de verdade. Nós dois vamos entender o quanto nossas atitudes machucaram o outro, vamos nos desculpar do fundo do coração e vamos perceber ali que vamos conseguir passar por isso e recomeçar. Nesse caminho vamos continuar encontrando cicatrizes e vamos falar sobre elas. E vai ser tudo tão diferente por causa desse tempo... vamos ver que nos perdemos por besteira e que não vamos mais conseguir deixar de cuidar disso nunca mais.

A gente vai querer com toda a força que o outro se sinta bem. Vamos querer muito nos sentir desse jeito também e vamos conseguir. Vamos conseguir porque estar do lado de quem quer tanto o bem da gente deixa tudo mais gostoso de viver. E é isso que eu vejo da gente, sabia? Vivendo de um jeito gostoso e leve como eu nunca achei que um relacionamento pudesse ser. Bem diferente de ontem. Bem diferente daquele monte de coisas escondidas debaixo do tapete. Bem diferente de tudo que eu já conheci e vivi.

Hoje a gente consegue se ver através das máscaras, ou melhor, conseguimos deixar elas caírem e assustou, né? Machucou. Mas acho que tem nos amadurecido. 

E o moleque de ontem quer muito ser o homem que vai te acompanhar e te apoiar nas suas escolhas da vida. Vai te incentivar em todas as suas escolhas e aplaudir todas as suas vitorias. E a menina de ontem vai ser a mulher dos meus olhos, a mulher da minha boca, dos meus toques. Vai ser ainda mais o alvo da minha maior admiração. E que venha com toda a sua bagagem da vida, porque é isso que me faz te achar mais foda todos os dias e ter vontade de te escolher todas as vezes que eu puder.

Eu não sei se nada disso vai acontecer de verdade. Mas sei que eu queria muito que acontecesse. Ou nem isso desse jeito assim. Poderia ser algo completamente diferente, mas que me desse essa mesma sensação:

Eu admiro muito os teus passos, sou totalmente encantado pela pessoa que eu escolhi. Fico besta e vibro com cada conquista sua, como se fosse eu mesmo que estivesse conquistando. Eu sou realmente seu admirador não tão secreto assim. Sou seu fã e acho a sua cabeça a coisa mais complexa e fascinante que já conheci na vida.

Você me prende da melhor forma possível. Prende minha atenção e conquistou todo esse meu afeto e amor sem nem fazer esforço. Isso é seu. É nosso e sinto que ninguém vai conseguir tirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário