11 de fevereiro de 2020

Eu leio tudo, caso você não saiba.


Eu queria ter respostas, mas não todas. Queria me chocar menos quando percebo o que eu deixo de pensar e de sentir por pura proteção. Queria saber os motivos e queria continuar falando contigo todos os dias, mas eu não consigo. 
Não consigo nem saber por quê eu não consigo. E eu me julgo e me culpo por nao saber. E é em dobro, porque também me culpo e me julgo por não conseguir. Enfim.

Eu comecei várias músicas e não terminei. Aquela que eu fiz pra ti e nunca cantei... sabe? Ela deu origem a mais umas 3 ou 4 que você nunca vai ouvir. E tudo bem. Tudo bem porque conformismo virou quase que meu sobrenome. Desculpa te decepcionar, não sou tudo aquilo que a gente esperava - ou pelo menos não to sabendo ser. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário