23 de fevereiro de 2020

Mais um pouco sobre a mesma coisa

Passou tanto tempo sem que eu falasse de nada que já nem sei mais por onde começar. Saio cruzando por assuntos que me puxam pensamentos, ideias, sentimentos... mas nada que me faça parar. Ainda penso que talvez seja proteção.

Anteontem vi um filme que me quebrou as pernas: Perdi meu corpo. E é bem assim que eu me sinto. Fazendo o impossível pra reencontrar uma parte de mim que eu mal sei que tá por aí. Como se um pedaço extremamente importante tivesse sido cortado quando eu menos esperava. Não queria, mas sinto quase que diariamente o sabor da sensação de injustiça, como se tudo tivesse acontecido com a pessoa errada e na hora errada.

É, realmente eu não sei. Acho que falta em mim um pouco de força e energia pra aceitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário