4 de setembro de 2018

Em cobertas

Acho que o segredo é se mostrar pela metade
Ou até menos do que isso
Tipo só a ponta do pé
E isso me causa um certo desconforto

Como passar calor de madrugada
No frio, com um cobertor quente

E eu fico nesse dilema
Se cobrir queima
Se descobrir congela
E aí minha cabeça tende a dosar 

E pronto, o jogo começa
Um jogo meu, comigo
E eu perco algumas vezes

Porque nem sempre consigo perceber o quanto eu devo cobrir
E aí eu passo frio
Normalmente, depois disso, me escondo até a cabeça 
E então me vejo sufocar

Claramente sou do "tipo calorenta"
Mas passo frio.
E isso tem me causado um certo desconforto

Quando eu penso, falo tudo.
Sem cobertas, sem filtro
E me parece o melhor
Mas nem todo mundo entende que pensamento é involuntário
E então me justifico antes mesmo de começar

É isso:
Nem todo mundo entende que pensamento é involuntário
Você só pensa e quando vê já foi
E só pensar já te define ou algo precisa ser feito pra que isso aconteça?

Nenhum comentário:

Postar um comentário