20 de abril de 2022

Torcendo pelo erro

Nem é sobre não conseguir mais confiar ou estar machucado demais pra isso. Porque eu não acho que os machucados sobressaiam todo o resto que é tão bom. 

É sobre querer estar perto, dormir e acordar junto, fazer comida pra dois, assistir série (mesmo que seja só pra estar do lado e nem ver de verdade), perguntar o que vamos jantar, levantar as 17h pra fazer o café da tarde, lavar roupa e perguntar se faltou algo pela casa, esperar a maquina parar e ter dúvida de quem vai estender tudo no varal, pegar uma cerveja enquanto o outro joga videogame e perguntar se quer, é sobre dividir a cama, o sofá, a mesa, a coca gelada; Sobre ser família, ser certeza, porto seguro, ser abraço, ser abrigo, ser e ter companhia. Sobre o querer muito estar junto e não poder estar


Por mais que eu consiga encontrar boas razões em ter calma, em não fazer as coisas com pressa e também veja um grande potencial pra aprender coisas boas no "estar sozinho", eu tenho um sentimento profundo de que não me faz mais sentido viver a vida separado e eu desconfio que é isso que - possivelmente - vai me fazer parar no meio do caminho. 


Tô torcendo pra estar errado e que seja só o medo ou algum outro sentimento do tipo que esteja me segurando pelas pernas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário