21 de julho de 2020

O som da loucura

Esse é o som da minha loucura
E é assim o tempo todo
Nunca é muito cedo, ou tarde
Eu mal consigo respirar
Abro os olhos
Eu mal consigo enxergar

Vou me curar de mim
E me curar de todos os meus pedaços
que cairam pelo chão
Porque eles machucam como a saudade
Eles cortam como vidro
Cortam quem resolve entrar

Por isso a porta tava aberta
Foi só por isso que a porta abriu
E assim serviu de ironia
Como aquela do destino
Que te olha rindo quando você acha que venceu

Esse é o barulho da minha loucura
É esse o som que a minha cabeça faz
Ela nunca ta vazia, mas não vejo o que ela tem
Tão cedo, no meio da madrugada
É quando eu sei o que eu acho que você pensa
E só eu sei

Acredita, não tem nada pra ter medo
Não tem nada, meu amor, não tem nada
E nada pra ter medo

E se eu tivesse um motivo?
Quem mais vai saber se eu já tiver um?
Ninguém. Porque esse é o refrão da minha loucura
E é esse o som que a minha cabeça faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário