3 de junho de 2019

Mais sobre o silêncio

Meu pensamento não para
Troco palavras na velocidade da luz
Me atrapalho antes mesmo de perder a fala
E tudo no que acredito parece sumir nessa imensidão azul

Não tenho certezas tão convictas como antes
Nem tenho clareza nas minhas memórias de um tempo atrás
Parece que tudo em que confio está distante
E até os meus sonhos mais recorrentes eu não tenho mais

Vai ver que isso é que é dar certo.
Talvez isso seja viver um dia de cada vez.

Não sei se faço planos ou se faço as malas
Nem sei se me comprometo ou se me fecho de vez
Parece que tudo anda perto demais da beirada
Que é dar mais um passo e o som do silêncio tira minha sensatez.

E o silêncio grita nos meus ouvidos
Que sangram com tanta informação
Histórias que não explicam nada
Não explicam. Só gritam. Só chamam a atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário