Se falar dela fosse fácil eu passava o dia escrevendo. Quantas mil vezes já abri isso aqui com o intuito de escrever tudo o que eu sinto por ela e não consegui escrever nada? Queria saber o motivo de tanto travamento. Simplesmente não sai.
Falar dela parece repetir as coisas que a gente lê nos livros, sabe? Parece falta de criatividade ou parece que existe uma insuficiência de palavras. As palavras simplesmente não saem, e quando saem parecem não expressar tudo o que eu realmente gostaria que expressassem. Fico dias pensando e a única coisa que consigo são frases sem muito sentido quando usadas sozinha, mas que fazem sentido absoluto quando se unem com a imensidão de amor que eu trago aqui dentro. Não sei se ela entenderia tudo se pudesse abrir a minha cabeça e ver o que eu tenho aqui dentro, mas queria que ela visse. Às vezes nem eu entendo.
Sinto raiva de pensar nos amores antigos mesmo com ela repetindo infinitamente que só tem olhos pra mim. Deve ser aquela vontade besta e sem fundamento de querer ser o primeiro, o marcante.
Se eu pudesse fazer o meu amor virar um monstro e comer todos os amores antigos dela eu faria. E ele seria bem grande e assustador, e iria se chamar AMOntro. Confesso que o AMOnstro me assustava no começo. Hoje em dia eu sei que o meu AMOntro junto com o AMOntro dela é a melhor coisa gigante que eu tenho dentro de mim. Uma geleca vermelha e gigante com cara de coisa fofinha. Amar ela me faz amar a vida, me faz amar cada segundo de vida que eu tenho com ela. Amar ela me faz me sentir com mais vida. É como se minha vida fosse dela, porque foi ela quem achou, sabe? E bom, achado não é roubado, quem perdeu foi relaxado.
E se eu relaxei e joguei a minha vida aos quatro ventos, agradeço do fundo da alma por ter caído no colo dela e ela ter decidido cuidar direitinho!
Meu amor por ela só cresce e me ensina. Me mostra o que é bom de verdade. Meu amor por ela me deixa em paz (mas meu amor por ela me enche de ciúmes também).
Eu amo de um jeito único, e sabe? Eu sei que ela ama também. Eu sinto na pele, no beijo de boa noite e no beijo de madrugada quando ela acorda pra mudar de posição. Eu sinto no carinho e até nas brigas. Eu sinto nas piadas e na cara de boba quando eu faço alguma coisa que ela gosta. Eu sinto no jeito que a gente se dá. Em como a gente se sente feliz junto e como faz falta ficar longe.
Eu sinto esse amor e amo sentir ele.
Cada vez maior, cada vez melhor e pra todo o sempre.
PERFEITO! (detalhe para o fato que o código pra digitar ali embaixo é: commari hahha *.*)
ResponderExcluir;**