25 de janeiro de 2021

Transparência

Eu te conheço de outros tempos. Reconheço a tua voz e entendo os teus sinais. Não é de hoje que te vejo nos meus olhos.


E sempre que me deparo contigo, sinto o mesmo e intenso frio na barriga. Parece até uma sensação ruim, mas nós dois sabemos que não é. É uma incerteza - não sobre a gente, mas sobre todo o resto - que toma o lugar da felicidade que eu sinto ao reconhecer um rosto amigo no meio de tanta confusão.

Eu te ouvi gritar. Te ouvi pedir pra ficar. Entendi todas as letras e tapei os ouvidos. Eu quis me conectar e me esquivei todas as vezes que tu viestes ao meu encontro. Eu não soube como te abraçar. Logo eu que sempre temi pelo mundo que eu nem sei se realmente te rejeita, sempre fui a primeira pessoa a te rejeitar.

Não mais e talvez só porque agora eu não consiga mais, eu te digo que sempre te quis aqui. Me preparei todo esse tempo pra te ter aqui, pra que a gente pudesse fazer as pazes. E eu acho que finalmente vamos seguir exatamente assim: em paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário