18 de janeiro de 2015

Distorção

E quando o fim chegar, te desejo sabedoria
Porque vai ser difícil olhar através de olhos tão cheios de mágoa, de perguntas e de desilusão. 
Vai ser difícil lembrar da pele fria, do beijo cheio de culpa, do abraço esquivado e até do aperto de mão. 
Vai ser difícil lembrar do que tanto se quis e não se teve, do que tanto disse e não ouviu. 
Vai ser difícil lembrar das palavras ríspidas, das risadas cheias de críticas e de todas as vezes que mentiu.

Afinal, pra que serve a sinceridade - quando ninguém mais é sincero - se não pra sofrer?
Eis que me pego questionando meus bons modos, meus bons atos e tudo o que eu sempre tive de melhor.

Pra que? Por que? Pra quem? Por mim? E vale? Não sei.

Algo pode estar muito errado quando o bom parece ser ruim, o certo parece ser o errado e o bem parece fazer mal.

Sabe, acho que tudo anda meio distorcido por aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário