14 de janeiro de 2013

Não precisar de nada (além do que se tem) pra conseguir o que se quer.

E de todas as mudanças boas que você me trouxe, a melhor delas, com certeza, é gostar de quem eu sou. Não que eu não gostasse antes, mas tudo ficou muito mais gostoso depois. Acho que é aquela coisa de sentir que agora tudo tem uma razão de ser.

Eu admiro e me orgulho da gente, com todas as novas e antigas conquistas, sejam elas suas, minhas ou nossas. Admiro e me orgulho da gente todos os dias, com todos os sorrisos sinceros e olhares bobos de quem se perde no meio de tanto sentimento bom. Admiro e me orgulho da gente, por toda atenção, por toda confiança, por toda segurança ou falta dela que, quando acontece, a outra consegue confortar. Admiro a gente por ter orgulho da gente, e tenho orgulho por a gente admirar. Eu sou fã incondicional da gente e vejo na gente o maior motivo pra tudo sempre ter o seu lado bom. E é nesse lado bom que eu me inspiro e me recarrego.
Você é o meu lado bom e é o que faz tudo ter um lado bom também. É meu equilibrio ou melhor que isso, é quem me ensinou a equilibrar.
Parabéns por hoje.

3 comentários:

  1. Parabéns pra gente, amoor!
    É só o começo de tantos anos que ainda vamos comemorar juntas.
    Você me faz feliz demais e obrigada por tudo.

    Te amo.

    ResponderExcluir
  2. Eu queria tanto poder ver novamente aquele vídeo seu falando sobre "ela"

    ResponderExcluir