7 de fevereiro de 2012

E a culpa ainda é minha?

Aí eu sentei lá e olhei pra frente e até consegui ver o pó caindo do teto por causa do contraste da parede escura com a luz que entrava pela janela.
Era a obra no andar de cima que fazia tudo aquilo tremer.
E apesar de toda aquela tremedeira e da vista turva por causa da poeira, era aquela barulheira toda que me deixava inquieta, rangendo os dentes.
Eu contei. Ao todo foram 3 buracos feitos com a furadeira.
Pois é, eu também estranhei o número ímpar de furos, mas acho que um deles foi feito errado e por isso tiveram que refazer.
Depois disso foram mais 54 marteladas que juntas até pareciam marcar o tempo de uma canção. Me arrisquei a cantar alguma coisa, mas logo aquele barulho horrível me atrapalhou de novo.


E é por isso que eu digo que nada no mundo me incomoda mais do que te ouvir chorar.

4 comentários:

  1. Putzzz...
    essa sou eu essa semana :'(
    vi lágrimas nos olhos dela, e eu quem fiquei triste... mesmo não sendo mais problema meu, mesmo estando separadas a 4 meses já; mas não consigo vê-la chorando... morro por dentro.

    =/

    ResponderExcluir
  2. Oi Bianca, tudo bem?
    Menina, eu havia encontrado seu vlog há algum tempo atrás, através do vlog da Xisto, mas não tive muito tempo pra continuar acompanhado na época. Assistindo os vlogs há uns dias atrás, encontrei vários vídeos de vocês, de outras pessoas, muitos vídeos antigos, os novos do brejo... e de repente eu super me identifiquei com o seu jeito de se expressar e com algumas passagens da sua vida, sua relação com o violão na adolescencia, a independência conquistada em SP, a sexualidade.... aí vim parar aqui no seu blog e descobri que fazemos aniversário no mesmo dia e aí entendi TUDO! (hahaha como se fosse possível!)
    Considerando que as mulheres que eu conheço, que também nasceram no dia de São Jorge, são pessoas incríveis e admiráveis, considero uma recomentação dos astros, continuar acompanhando seus textos e vídeos. ;D
    Um beijo, muita luz e positividade, guria!

    Flávia.

    ResponderExcluir
  3. Eu já não me incomodo com o choro dela, acho valido e necessário... Sei que tive culpa por as lágrimas dela hoje cairem de arrependimento, mas sempre estive lá pra enxugar, agora acho que tá na hora dela buscar um outro lenço, o máximo que faço é lhe dizer: "Então valeu demais te ver sofrer assim, valeu demais pedir pra recomeçarmos do zero, valeu hoje me ver no face e ver que eu me levantei, e não me acabei como achou que iria acontecer..." Você se abandonou e não eu a você..
    :)

    ResponderExcluir
  4. Então, desculpaê se te incomodar. Se causar alguma briga, ou o choro "dela". Mas te acho tudão... Linda, inteligente, sensível. Queria até ser "ela" e chorar por vc, pois assim saberia que te ter pode doer, mas te teria... bjo nessa sua boca maravilhosa de linda!

    ResponderExcluir