Saudade dói, mas ensina. E ela faz você, algumas vezes, se arrepender de coisas que disse, ou até pensou em dizer. A saudade faz você repensar suas escolhas, suas prioridades. A saudade dói, mas ensina.
A saudade sufoca. Ela aperta e faz você sentir o coração pequeninho. É como se tudo o que tivesse dentro dele, fosse coisa demais pra ele suportar. A saudade faz chorar até quem finge que não chora.
A saudade dói, mas ensina. Ensina coisas que a razão não entende, mas que você percebe que te fizeram crescer. Você percebe que a saudade te fez virar um homem ou uma mulher melhor. Alguém que dá valor pro que teve e tem. A saudade dói, mas te mostra que você não é nada sozinho. Mostra que de nada vale ter vitórias se não tiver com quem compartilha-las. A saudade mostra que você é muito pequeno perto de tudo o que cabe dentro de você e que nada nesse mundo vale mais do que ter alguém pra sentir saudades.
Saudade dói, eu sei. Mas ela também ensina...
Eu comecei a ver seus vídeos não tem muito tempo, mas eu gostei muito. Estou te seguindo no twitter e agora no blog também!
ResponderExcluir=)
O texto veio a calhar com algumas coisas que ando pensando esses dias, então ... Obrigada.
Beijocas