9 de janeiro de 2011

Eu estou nesse momento vendo o DVD novo da Ivete, no Madison Square Garden e não sei se entendi errado, mas no começo da música da Dalila, na hora de animar o pessoal ela grita bem alto "give up!". Até voltei pra ver se ela não tinha dito get up, sei lá, mas acho que não, ein?!
Se alguém ler isso aqui e souber me dizer, eu agradeceria.

O céu tá lindo hoje. Nunca vi um azul tão azul em SP. É como se o mundo estivesse fazendo um cenário pra vida perfeita. Quem sou eu pra ir contra isso, né?


Se eu tiver que escolher algo que seja essencial na vida, eu escolheria pensar. Pensar faz com que a gente se conheça e aprenda a entender os defeitos dos outros. Faz com que a gente veja que todo mundo tem seus motivos pra tudo o que faz, senão não faria. E não é porque nós não faríamos que aquilo tá errado.
Eu aceito as pessoas como elas são. Eu me aceito como eu sou e sou muito mais feliz depois que eu aprendi a fazer isso. E só aprendi a partir do momento em que eu resolvi olhar antes de tudo, pra mim, pra ver se eu não cometo erros piores dos que eu to julgando. Alias, quem foi que disse que tá errado?!

2 comentários:

  1. Sabe, eu não sei as coisas pelas quais passou, mas se você deve a elas a idéia de um céu perfeito, o entendimento de quem voce é para você e para o mundo que te rodeia, e principalmente a forte concepção de não julgar os outros, você pode dizer, com certeza, que sim, há males que vem para o bem...
    Força aí amiga, e qualquer coisa que precisar estamos às ordens...
    Um super abraço e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. pensar? pra q? qnt mais burro a gent eh, mais felizes nos tornamos,, n ve como os drogados e alcoolatras riem atoa?? jah reparou q qnd um carro atropela um cachorro e lhe quebra a pata, apos a dor passar o cachorro volta para perto d seus amigos e começa a brinkr d nv, e c eskece da pata ruim?

    c quizer conversar: jcrn88@hot

    ResponderExcluir