15 de dezembro de 2010

"e depois do começo, o que vier vai começar a ser o fim..."

Você já teve aquela sensação de que o que tá acontecendo, não tá acontecendo de verdade? Aquela sensação de que você vai acordar pulando da cama a qualquer momento? Sempre ouvi as pessoas falando disso, mas nunca tinha entendido (até agora).

E eu, que sempre senti muito com as decepções que a vida me trazia, acabo de me tornar a pior delas. Com medo de ter cometido o maior erro da minha vida, mas já preparada pra se por acaso tenha sido exatamente isso que aconteceu.

Será que sou eu o problema, afinal?
Será que todas as vezes que eu pensei ter evoluído, na verdade era um passo que eu tava dando pra trás?
Será que eu me iludi esse tempo todo que eu fui feliz em achar que tava aprendendo a ser feliz?
Será que todas as minhas conquistas são na verdade minhas derrotas e será que tudo o que eu sempre lutei contra era a realidade sobre mim?
Será que eu me conheço tão pouco a ponto de me perder nos meus objetivos e não tirar lição de nada?
Será que eu realmente sou o ponto de colisão da história e que eu realmente só penso em mim?
Será que eu sou egoísta por ter cansado de ouvir o mundo dizer que eu não faço nada direito?
Será que a vida e os meus erros me cegaram a ponto de eu nem saber mais quem eu sou?
Porque eu não sei mais.
Não era assim que eu tava imaginando dizer "tchau".
Será que mais uma vez eu imaginei errado?
Porque eu escutei a porta batendo nas minhas costas sem nem me despedir.
Era como se tudo tivesse acontecendo de trás pra frente
Era como se o que eu tivesse fazendo, fosse o motivo daquilo tudo e não a consequência.
E com isso, mais uma vez me torno o erro, o equívoco.
Me torno o impulso, o momento, a rebeldia.
Como se só eu conseguisse ver além daquilo tudo e isso me tornasse um ser de outro mundo.
Só eu consigo ver além? Só eu consigo perceber que não foi "hoje" que me tocou?
Só eu consigo ver que foi sempre desse jeito e que eu não tenho mais forças pra baixar a cabeça e deixar tudo como tá?
Só eu sei que o que eu fiz e o que eu sinto é a consequência e não o motivo da discórdia?
Será que eu vivo em um mundo paralelo com uma realidade completamente diferente?
Eu não sei mais.
Porque parece que tudo o que eu aprendi não foi um aprendizado, foi uma ilusão.
Parece que tudo o que eu sabia virou pó.
E eu não sei mais nem quem eu sou e o que eu fiz pra isso tudo ser assim, tão intenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário