Eu quero o outono e as folhas secas no chão. Quero a melancolia das cores gris. O frio que invade o peito e dificulta o caminhar. Quero aquele sol que não esquenta, que não conforta. Aquele sol que some logo, antes mesmo de escurecer. Quero aquelas nuvens brancas e cinzas, aqueles pássaros fugindo e mais e mais folhas secas voando por aí. Eu quero que a rosa murche, seque, morra e caia no chão. Quero ver as pétalas escuras, sem cor, sem vida. Quero o cheiro da chuva que não cai, da grama que não brota, da terra secando e também perdendo a cor. Eu quero o céu mais escuro, eu quero noites mais longas, quero poder dormir pra sempre e sentir toda a dor. Quero sentir até que eu congele, lembrar até que eu esqueça, chorar até que eu ria, gritar até que eu perca a voz. Eu quero dormir até perder o sono e então acordar até não conseguir mais ficar de olhos abertos. Eu quero esquecer até conseguir esquecer de verdade. Eu quero bem perto até que tudo se afaste, porque tudo sempre se afasta. Por que tudo sempre se afasta? Eu quero afastado porque eu mergulho nas lembranças e é lá que eu tenho perto mais uma vez. E então eu esqueço, ou tento. E eu quero esquecer até conseguir esquecer de verdade.
Caraca!!! E eu lia seus textos há 3 anos atrás, cerca de um mês antes de embarcar numa fuga para fora do país, a fim de esquecer algumas coisas tmb. Me esqueci de tudo. Me lembrei agora que me esqueci até do seu blog...rs Não me lembro do último texto que li, nem do último vídeo que vi (vc ainda faz videos?) mas sei que na época eu me enxergava tanto... E hj, anos depois, passeando pelo instagram (também abandonado) vi uma postagem sua. Menina, se seus textos mudaram tanto quanto vc, assim que sair do trabalho vou correr a ler todos..hahaha
ResponderExcluirMuito bacana revisitar esse espaço. E melhor ainda saber que vc ainda escreve. Tem coisa que a gente não esquece, não! Nem que tente! Abraços, menina!
Hey, é tão bom ler isso! Essa época fui muito importante na minha vida e saber que você esteve lá significa muito! Ainda mais acompanhando dessa forma que você disse que acompanhou! Obrigada por deixar seu comentário! Abraços!!
ResponderExcluir