25 de fevereiro de 2013

Multipolar

Se desfazer, sumir por uns instantes.
Não por tristeza e nem por falta de coragem
Mas pela beleza de se misturar com o ar.

---------------------------------------------

Eu não queria e nem devia sentir a solidão na pele, mas ela vem.

E o pior é ver que existe quem queira ajudar e você não consegue deixar com que cheguem perto de você. Todo mundo grita te implorando reação, mas você.... nada.
Não consegue piscar quando pedem, nem sorrir quando falam. Não consegue gritar quando dói. Você quer, mas não consegue e nem sabe o motivo. 

----------------------------------

Você já se sentiu meio “fora do contexto”? Como se tudo o que acontecesse não fizesse o mesmo sentido que faz pro mundo, pra você? Todo mundo sorrindo e cantando, contando piadas e fazendo da vida um divertido parque de diversão, mas você... não. O sol nascendo radiante, o dia fluindo de forma espetacular. Você não tem sede, não tem fome. Você tem casa, comida, roupa lavada e uma xícara de chá. Você tem amigos e inimigos, você tem família e tem um cachorro que te espera todos os dias com o rabinho abanando. Você tá emagrecendo, tem internet e computador. Você tem uma bicicleta, tem um emprego, tem dinheiro no final do mês. Você tem historias boas e bonitas, tem amizades fortes e antigas, tem gente que te conhece pela raíz. Você tem estudo, tem caráter. Você tem alguém. Você tem você. 

Não tá com dor de cabeça, nem com dor de barriga. Enfim.. tá tudo certo, mas você ainda quer chorar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário