Eu poderia repetir tudo o que eu disse, mas não faria sentido.
Não faria sentido porque existem coisas que, por mais que você queira gritar pro mundo inteiro, são de uma pessoa só.
Então é mais um dia que essas páginas ficam em branco enquanto as cores dos meus sentimentos pintam aqueles planos tão perfeitos de tudo quanto é cor.
Oi Bianca. Vim aqui pra te dizer que por sua culpa perdi meu gmail, rsrsrs. É, eu comento aqui já faz algum tempo, anonimamente, mas senti a necessidade de logar pra comentar. Queria ser "alguém" pra voce, entende? Mas daí pinoquiei, pois sou paranóica que vão descobrir meu nome, data de nascimento, RG, CPF e cartão de crédito, juntando informações daqui e dali, e podem usar isso contra mim, meu patrimônio, essas cositas aí... Daí menti a data de nascimento pro google e me coloquei como nascida em 2011. KKKK. Fodeu!
ResponderExcluirMas então, sinto que estamos passando por uma fase parecida, e como tô a própria protagonista da Socorro - Arnaldo Antunes, venho aqui pegar alguns sentimentos emprestados de voce, já que és tão boa tanto em senti-los, como expressá-los. Acho o máximo voce fazer prosa/poesia até com mortos em tiroteios, joelhos ferrados, reformas em apartamento e linká-los ao que está sentindo que adoraria trocar idéia com voce, se te interessar.
Minha mulher me deixou, roubou minha identidade... queria chorar/gritar/xingar e não consigo. Fala comigo?? Débora
Oi Bianca. Espero que vc esteja bem. Eu adoro ler e ver tudo q vc escreve e grava, e nos dar o prazer de ver. Lendo o seu blog e vendo os seus videos, me fez refletir sobre varias coisas. Nem sei se vc sabe o quanto seus videos e escritos faz bem as pessoas. Beijos... e muito obrigada.
ResponderExcluir