25 de março de 2011

Você já tentou ser alguém maior? Não tô falando de subir em cima de uma cadeira, ou usar um salto nos pés. Tô falando em elevar o pensamento, a capacidade de compreensão e tolerância das coisas.
Muita gente entende isso como ser idiota, deixar com que te usem como saco de pancadas e coisas desse tipo. Eu penso diferente.
Já passei anos da vida com pessoas me dizendo que eu era tonta demais. Aceitava coisas demais, sem dizer nada.
Mal sabiam, essas pessoas, que aqui dentro muita coisa acontecia...
Aí eu comecei a perceber que eu podia tá perdendo a chance de fazer a pessoa se sentir um nada, exatamente como ela tava tentando me fazer sentir, mas tava ganhando a chance de não me atingir mais com aquele tipo de situação.
Ao meu ver, sempre que situações desagradáveis acontecem, elevar meu pensamento e ignorar é a reação que mais pode me ajudar a evoluir.
É uma espécie de frequência. Se você não vibra na mesma frequência da pessoa, ela não te atinge, e você tá livre de qualquer dano que essa frequência poderia vir a te causar.

Simples, prático, mas difícil. Mais uma coisa que precisa ser praticada e que levo como um objetivo a ser alcançado. Evolução mental, progresso pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário