Eu li em algum lugar uma teoria sobre amar. Lá tava escrito resumidamente que a gente não ama quem a gente ama o tempo inteiro. A gente ama com algumas pausas, mas não deixa de amar. A gente ama hoje até que quem a gente ama faz alguma coisa que faz a gente deixar de amar por alguns minutos ou dias. As vezes a gente tá com quem a gente ama, mas vê alguma paquera antiga e acaba achando que não ama quem a gente ama. Enfim, acontecem infinitas coisas que colocam em prova o amor que a gente sente por quem a gente ama. Tantas coisas que no final da nossa vida a gente só vê uma certeza clara: A gente acha durante uma vida inteira que talvez ame , ou talvez não ame tanto assim, e quando a gente percebe já passou a vida inteira amando quem a gente ama.
Eu gostei dessa teoria.
Continuando..
Nada que tenha muito a ver com o meu sentimento atual...
Não acho que não ame que eu amo, ou ame menos, nem quem eu amo fez algo que me fez deixar de amar por um momento.. é só que eu achei bacana mesmo.
Achei legal porque algumas pessoas passam a vida querendo encontrar os amores das suas vidas, aí acham alguém que combina com elas em tudo e começam a achar que é o amor da vida delas. E poxa, ninguém tá dizendo que não é.
Mas aí a vida vem, a rotina bate de frente e as pessoas começam a se desencantar.
É aí que mora o erro. Todo relacionamento se desgasta, o tempo passa e as pessoas vão achando que tão amando menos. Algumas vezes até acham que gostam de outros amores que se passaram e se enganaram com o amor atual.
Não, gente. A gente só se acostuma com quem tá com a gente e nada mais. Não se deve nunca deixar com que isso acabe com a parceria, com a compreensão.
As pessoas se amam de maneiras diferentes. Algumas sentem ciúmes doentis, outras nem sentem ou não demonstram nada do tipo. Não quer dizer que não amem.
Nosso erro é querer tomar base com o que a gente sente, pensa ou diz. Cada um é diferente e ama diferente, mas todo mundo ama.
A gente não pode deixar a mesmisse levar embora o nosso amor.
Não precisa de nada muito diferente, as vezes nem precisa de nada diferente. É só deixar a pessoa ciente de que ela é quem você sempre achou que é: o seu amor.
A gente ama as pessoas que nos completam e as vezes até as que nos irritam. Chatisse também faz parte do amor.
O que as pessoas tem que aprender é que um dia aquele fogo diminui, mas depende da gente não deixar com que ele apague. A chama não é latente o tempo inteiro, é a palha que a gente joga nela que faz com que ela se encha de amor mais uma vez.
A gente passa tanto tempo preocupado se ama o suficiente ou se não ama..
Mas o textinho disse que isso nem importa tanto, mesmo porque é natural..
Se você aproveita o seu amor ao maximo ou não acaba sendo indiferente, porque no final da vida a gente percebe que passou a vida inteira amando quem a gente ama sem saber ao certo se amava realmente, mas amou.
Vai da gente fazer com que a pessoa saiba ou não. Dizer o que sente ou não, fazer o que quer ou não.
Por isso eu acho super importante falar tudo o que você sente por quem você ama.
Você nunca sabe o que quem a gente ama pensa com relaçao ao que a gente sente..
Eu sei que tá confuso, foi só uma filosofia.
Só pra não passar em branco..
Mari, eu amo você.
Parabéns por ontem :P
amei!
ResponderExcluireu te amo!
HAHAHA que amor *.*